FAMOSOS

Marília Gabriela celebra ao receber terceira dose de vacina contra covid-19

Marília Gabriela conta que levantou cedo para tomar a vacina

Marília Gabriela ao lado de funcionárias do SUS - Foto: Reprodução / Instagram @gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela ao lado de funcionárias do SUS - Foto: Reprodução / Instagram @gabi_mariliagabriela

Redação Publicado em 09/10/2021, às 12h44

A jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela usou seu Instagram durante a manhã deste sábado (09/10) para comemorar que recebeu a terceira dose do imunizante contra covid-19, em São Paulo.

"Deu-se que errei completamente o modelito. Acordei cedinho neste sábado para não pegar muita fila na vacinação. Às 8 horas, cheguei ao Clube Paulistano para minha terceira dose. Estava com roupa de guerra, bem da 'lixorenta', para me exercitar na volta. Fui dirigindo, com a lembrança de que, sim, poderia ser vacinada sem descer do carro, como da outra vez. Pois não é que hoje não seria assim?!", disse a jornalista na legenda de sua postagem.

"Todo mundo tão elegante, pessoas acertadamente agasalhadas esperando serem chamadas e eu... Deu-se que quando chegou minha vez, as maravilhosas profissionais do SUS perdoaram minha deselegância e gentilmente fizeram esse registro de nosso encontro. Muito obrigada, meninas. Viva a ciência, a esperança e a alegria que nos resta em meio às circunstâncias.", finalizou ela, ao posar ao lado de profissionais do SUS.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela