FAMOSOS

Natalie Portman cumpre quarentena obrigatória em Sydney para gravar novo Thor

Atriz viajou com marido e filhos para a Austrália, onde deve começar a gravar novo filme da Marvel

Natalie Portman está na Austrália para começar as filmagens de novo Thor - Reprodução/Instagram
Natalie Portman está na Austrália para começar as filmagens de novo Thor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/09/2020, às 18h13

Natalie Portman está cumprindo quarentena em Sydney, na Austrália, após chegar ao país para filmar o novo filme de Thor.

A atriz vencedora do Oscar (Cisne Negro, em 2010) está na companhia de seus filhos Amalia e Aleph, de 3 e 9 anos, e de seu marido, Benjamin Millepied.

"Ela está em quarentena por 14 dias em um hotel providenciado pelo governo, como qualquer outra pessoa. Não há tratamento especial", disse uma fonte ligada à produção para o jornal The Daily Telegraph.

De acordo com as regras australianas, qualquer pessoa que venha de outro país precisa cumprir uma quarentena obrigatória de duas semanas.

Nem todos estão sujeitos a essa regra. Há poucos dias, o governo local foi criticado por abrir uma exceção para Nicole Kidman e seu marido, Keith Urban. Eles foram autorizados a passar a quarentena na mansão que possuem na capital do país, vindo de jatinho particular.

Dannii Minogue também entrou na lista de exceções, pois apresentou um atestado médico ao governo comprovando que não tinha condições de ficar em um hotel por ter claustrofobia.