FAMOSOS

Cuba Gooding Jr. tem "dia de herói" e salva homem de acidente com fogo durante jantar

Ator socorreu uma pessoa que estava tendo a camisa queimada no restaurante onde estava

Cuba Gooding Jr em cena de American Horror Story - Reprodução
Cuba Gooding Jr em cena de American Horror Story - Reprodução

Redação Publicado em 06/09/2020, às 18h29

Cuba Gooding Jr. teve um "dia de herói" e salvou a vida de um homem durante um jantar, ocorrido em um restaurante da cidade de Bridgehampton, em Nova York.

O artista e sua namorada, Claudine De Niro, estavam em uma mesa com outros amigos quando ele notou que uma das pessoas presentes estava com sua camisa pegando fogo. Prontamente, Gooding Jr. jogou água no homem e ajudou a apagar o fogo, evitando um dano maior.

As informações são do site PageSix. Segundo a publicação, assim que terminou de socorrer o homem, o ator foi aplaudido pelos presentes. Um representante de Gooding Jr. confirmou as informações para o site.

"A parte de trás da camisa do homem pegou fogo por causa de uma vela na qual ele, sem saber, encostou enquanto o rabino fazia a oração do Shabat. O homem entrou em pânico e agitou os braços, e os convidados se afastaram da vítima, exceto Cuba, que correu e apagou as chamas completamente", disse a assessoria do ator.

O ato heróico acontece no momento em que Gooding Jr. enfrenta três acusações de estupro e assédio sexual. Ele chegou a ser preso depois de ser acusado de beliscar as nádegas de uma atendente em um restaurante em Nova York em 2019.