FAMOSOS

Ethan Peters, influencer de maquiagens, morre aos 17 anos de idade; amiga cita vício em drogas

Influencer morreu neste domingo (06/09), de acordo com o noticiado pelo site TMZ

Ethan Peters, influencer de maquiagens, morreu aos 17 anos - Reprodução/Instagram
Ethan Peters, influencer de maquiagens, morreu aos 17 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/09/2020, às 18h45

Ethan Peters, adolescente que se tornou famosos nas redes sociais ao fazer tutoriais de maquiagem sob o apelido Ethanisupreme, morreu aos 17 anos de idade.

A informação foi confirmada pelo TMZ, que deu conta que ele teve uma overdose. Amigos e parentes do rapaz usaram as redes sociais neste domingo (06/09) para lamentar a morte.

Uma das amigas próximas de Ethan citou que ele era viciado em drogas, condição contra o qual vinha lutando há algum tempo.

"Meu melhor amigo do mundo inteiro, meu gêmeo. A única pessoa que estava ali por mim quando eu estava sozinha. Eu te amo, Ethan. Estou sem palavras. Eu queria saber como estava difícil", escreveu Ava Louise.

Ela continuou com um alerta. "Vício em drogas é uma doença. Eu tive que conversar com ele há alguns dias sobre seu vício. Todos estavam com medo. Eu queria ter tentado mais!", lamentou.

No Instagram, Ethan é seguido por mais de 500 mil pessoas, incluindo a drag-queen brasileira Pabllo Vittar.

"Ethan era alguém admirado e respeitado na indústria da beleza. Há cerca de um ano, ele começou a usar drogas para lidar com a pressão de ser famoso ainda tão jovem. Ele era uma boa pessoa, não merecia ter morrido", finalizou Ava na série de tweets que publicou para falar sobre a morte do amigo.

Além dela, outros influencers da mesma área, como Tana MongeauManny MUA Grace Auten também falaram sobre a morte de Ethan em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Only if Fox News cared as much about Black lives matter as they did about Ava licking a toilet seat in Miami 💀

Uma publicação compartilhada por Ethanisupreme (@ethanisupreme) em