FAMOSOS

Natali Matos fala sobre sua relação com o corpo: "O maior segredo de beleza é você estar bem consigo mesma"

Natali Matos falou sobre cuidados com o corpo e autoestima em entrevista

Natali Matos falou sobre questões relacionadas a beleza e autoestima - Foto: Reprodução / Renata Xavier
Natali Matos falou sobre questões relacionadas a beleza e autoestima - Foto: Reprodução / Renata Xavier

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h48

A influenciadora de moda Natali Matos, que mostra seu estilo de vida em suas redes sociais, conta sua relação com seu corpo e quais os cuidados toma em sua rotina.

Natali se considera bem disciplinada com os cuidados com o seu corpo e não é refém de segredos, truques ou fórmulas milagrosas. Suas preocupações se completam em ter uma boa alimentação e uma rotina equilibrada com prática de esportes.

“Sou uma mulher comum como tantas outras mulheres, e me preocupo mesmo com os tipos de alimentos que consumo, e não consumo enlatados ou qualquer tipo de produtos industrializados, gosto muito de alimentação com produtos orgânicos e confesso que meu prato predileto é camarão”, conta Natali.

A influenciadora adora caminhar e fazer exercícios na academia. É apaixonada por dança, e acredita que esse hobbie ajuda muito na saúde do corpo.

Sua relação com a alimentação está ligada a uma dieta com produtos orgânicos e comidas mais saudáveis. Natali não é adepta de regimes extremos ou uso de suplementos alimentares, apenas alimenta-se de forma saudável complementada com exercícios físicos acompanhada de profissional.

“Eu tomo muito cuidado com minha alimentação, pois não são todos os tipos de alimentos que posso consumir, então sempre estou me atentando com a minha dieta. Mas posso afirmar que procuro sempre me alimentar de uma forma saudável, pois isso influencia na minha pele e cabelo também”, declara.

Natali confessa que nunca fez loucuras em relação ao corpo, é uma mulher magra apenas pela sua genética. Ela acha que a beleza de cada pessoa é única e não precisa de ajustes para agradar ninguém, a influenciadora ainda deixa um recado para as meninas que estão rodeadas por motivações de procedimentos estéticos.

“O maior segredo de beleza e perfeição é você estar bem consigo mesma, e não dar ouvidos ao que as outras pessoas acham e ditam em relação aos padrões de beleza. Nossa beleza é única e devemos ser apenas felizes consigo mesmas”, aconselha Natali Matos.

Com uma beleza que chama atenção nas redes, Natali já passou por fases na vida em que teve baixa autoestima, em que se incomodava com pequenos detalhes do seu corpo e que decidiu corrigir. Outro ponto forte de sua identidade, que reflete sua beleza e estilo nas redes sociais, são os cabelos diferentes em que aparece nas fotos e vídeos. “Tenho meu cabelo natural que adoro é claro, porém, quero que mais mulheres descubram sua beleza e assim fiquem cada vez mais de bem consigo mesmas", comenta a influenciadora.

Além de uma boa alimentação e uma série de exercícios, Natali aponta alguns dos seus segredos de beleza. “Uma boa água micelar para aplicar na pele, bons cremes e produtos de maquiagem, dormir bem e um gigante espelho onde todos os dias você pode acordar e se olhar, e dizer o quanto você é linda. Está bem consigo mesma é algo que diz muito sobre quem você personalidade”, ela revela.

A influenciadora ainda deixa o recado que a regra dos padrões de beleza pelo mundo, é não ter regra. “Não podemos ser reféns de padrões de beleza e moda, temos sempre que nos aceitar com nossas diferenças e assim seremos mais felizes”, fala Natali.