FAMOSOS

"Não fazia nem 30 segundos antes", diz Gominho ao aparecer malhando em casa

Gominho mudou seus hábitos alimentares e, com isso, perdeu 46 quilos.

Gominho mudou seus hábitos alimentares e, com isso, perdeu 46 quilos. - Foto: Reprodução / Instagram
Gominho mudou seus hábitos alimentares e, com isso, perdeu 46 quilos. - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h05

Gominho mudou completamente seu estilo de vida: ele alterou seus hábitos alimentares e, com isso, perdeu 46 quilos.

Em um novo vídeo publicado em seu Instagram, ele aparece fazendo exercícios em casa, e se orgulha de conseguir terminá-los - coisa que ele alega ter sido impossível antes de sua mudança.

"A pessoa é assim!! Não fazia nem 30 segundos de prancha! Agora só porque ja faz 3x de 1 minuto e mais todo o treino, ja ta querendo criar moda. @oseupersonal sabe que não consigo treinar tranquilinha!", comemorou.

"Entre um descanso e outro ou to correndo ou fazendo performance musical ahahahahahahaahahah. A verdade é que não sou fitness e nem tarado por academia, e sim viciado em liberar endorfina!", revelou.

Recentemente, em entrevista para a Revista Quem, Gominho revelou detalhes da mudança drástica de vida ao qual se submeteu. "Todo mundo cria um caminho pela dor ou amor, eu fui pela dor, mas virou amor", afirmou.

"Quando você se encontra no processo de se cuidar acaba ficando muito mais intenso. Eu fiquei doente, mas agora estou ótimo! O cuidado continua! Ninguém vai me amar se eu não me amar, começa de dentro para fora", complementou.

Em seguida ele explicou que deixou de comer carne vermelha e diminuiu drasticamente o volume de bebida alcoólica ingerida.

"Os primeiros três meses foi um tratamento de choque. Parei de comer carne vermelha, não me faz mais bem. É uma questão de me sentir bem. Eu comia por compulsão mesmo. Eu comecei a dormir cedo. Antes, dormia às 4h da manhã. Parece que é uma bobeira, mas é muito bom. Diminui a bebida também, naturalmente", frisou.