FAMOSOS

David Brazil se explica após polêmica com Gominho e Preta Gil: “Racista nunca, jamais!”

David Brazil precisou se explicar depois de polêmica envolvendo Gominho e Preta Gil. Comentário no Instagram desencadeou uma discussão sobre racismo.

David Brazil se explica após polêmica confusão com Gominho e Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil se explica após polêmica confusão com Gominho e Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 18h55 - Atualizado às 20h30

David Brazil precisou se explicar depois de uma enorme polêmica envolvendo Gominho e Preta Gil. Um comentário feito no Instagram desencadeou uma discussão sobre racismo envolvendo as três celebridades.

Tudo começou quando Gominho postou uma foto ao lado de Hana Khalil, Gabriela Hebling e Rodrigo França, que participaram do Big Brother Brasil 2019 no grupo autodenominado “gaiola”. Na legenda, ele escreveu: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, e colocou a hashtag que faz referência ao movimento americano “Black Lives Matter”, que ganhou importância na luta contra o racismo.

Na sequência, David Brazil comentou: “TODAS AS VIDAS IMPORTAM MEU BEM! TO DAS! Independente de cor, raça ou religião”. A fala gerou uma onda de comentários negativos na internet.

Preta Gil entrou na história e respondeu ao comentário do promoter: “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!”, aparentemente contrariada.

Logo em seguida, Gominho também respondeu: “”Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!”

Depois da péssima repercussão, David Brazil procurou se retratar seu perfil na rede social, repostando a foto de Gominho com os ex-BBBs: “SE ERREI PEÇO PERDÃO! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, DESCULPA MESMO! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE SER ESCROTO COM NINGUÉM E RACISTA NUNCA, JAMAIS”.

LEIA MAIS

Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama

 

David Brazil se explica após polêmica confusão com Gominho e Preta Gil – Foto: Reprodução/Instagram

 

David Brazil se explica após polêmica confusão com Gominho e Preta Gil – Foto: Reprodução/Instagram