FAMOSOS

Nana Gouvêa tem foto deletada e reclama de censura no Instagram: “Querem me tirar”

Modelo exibiu sequência de postagens deletadas pela plataforma

Nana Gouvêa reclamou de censura no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial
Nana Gouvêa reclamou de censura no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial

Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h00

Muito querida por seus admiradores, Nana Gouvêa, de  46 anos, recorreu ao próprio Instagram para contar (e reclamar) que está sofrendo censura na plataforma.

Acostumada a compartilhar cliques ousados na rede social 一 sempre prévias do que os fãs podem ver sem sua página no OnlyFans 一, a eterna musa da Banheira do Gugu exibiu uma sequência de postagens deletadas e disse que está sendo ameaçada:

“Mais uma foto deletada. Agora uma foto de Agosto/21… O povo tá procurando no fundo do baú pra me tirar de vez do Instagram. Mais uma ameaça de ter minha conta deletada…”, reclamou ela, e costuma compartilhar conteúdo ousado.

Com mais de 160 mil seguidores, Nana aconselhou a todos a seguirem sua conta reserva: “Já disse, quem gosta de mim, me segue na outra conta @nanagouveareal”, orientou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores apoiaram a modelo: “A mulherada invejosa é quem denuncia”, apontou uma fã. “É inveja porque você é linda”, concordou um admirador. “Pode postar que eu curto. Quero ficar uma vovó linda como você”, disse outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)