Naldo Benny voltou a falar sobre a polêmica com MC Créu, que fez acusações contra sua esposa
Redação Publicado em 19/09/2022, às 17h31 - Atualizado às 17h42
Naldo Benny recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (19/09), para falar sobre a confusão envolvendo sua esposa, Ellen Cardoso 一 que ficou famosa como Mulher Moranguinho no passado 一 e MC Créu.
Na rede social, o cantor contou que “reagiu como marido” e que precisou se posicionar para defender a honra de sua mulher após ver sua filha chorando após a confusão viralizar nas redes sociais.
"Se liga: terça-feira foram usadas palavras... Chamaram minha mulher de mau-caráter, que ela não era uma pessoa confiável -- inclusive ele falou que, entrando (no reality show), ia botar o dedo na cara dela, ia falar, e tal... Sendo covarde. A minha mulher está lá dentro, e eu estou tomando a atitude de marido que ama, de um pai que viu a minha filha chorando. Eu vi ela chorando por conta desse episódio, dessa palhaçada", começou ele.
Em seguida, Naldo prosseguiu: "Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém, mas tudo tem um porquê: 'Por que eu fiz isso?'. Porque ele falou, na terça-feira, e falou na sexta-feira agora, fazendo vídeo com cena de nojo, ou seja: se ela fica lá dentro três meses, ele vai ficar todo dia, toda semana, fazendo vídeo debochando da cara da minha mulher, difamando?", questionou.
"Ele tem noção do que é uma pessoa sem caráter? Chegar em rede nacional e falar que uma pessoa é sem caráter? Então assim: para toda ação, tem uma reação. Eu reagi porque ela está lá dentro, ela não tem como se defender", protestou o cantor.
Eu como marido dela... Quando se fala de uma pessoa que a gente ama, a gente tem as nossas atitudes, certo? Então foi uma ação e uma reação. Ela não está aqui fora para se defender, até de uma atitude covarde. Então, é logicamente que não vou sair batendo em ninguém, até porque agora, mais calmo, estou entendendo... Mas é claro que vamos nos ver cível e criminalmente, que eu não tô de bobeira. Mas tô aqui, defendendo minha mulher. Mexeu com minha família, mexeu comigo.
"Eu tô aqui defendendo a mulher que eu amo. Tive atitude explosiva, sim, na hora da raiva, porque eu vi o vídeo pela segunda vez. Eu até entendi, quando foi falado durante o jogo, estar usando uma estratégia, porque tá desesperado para entrar no reality, então está usando de uma estratégia. Aí deixei passar. Quando fiquei sabendo, deixei passar. Quando foi na sexta-feira, rolou um outro vídeo, começaram a me marcar, páginas (de fofoca) rolando, ele falando sobre a festa, fazendo cena de vômito, ou seja... Zoando a minha mulher", disse.
Naldo demonstrou seu descontentamento: "Então não vai zoar. Ela é casada hoje, ela tem um marido, ela tem quem a ama. Então, não vai zoar minha mulher e nem minha família. Então, quero deixar bem claro. Quero deixar um pedido de desculpas para meus fãs, eu tava nervoso, sim, pra caramba, alterado. Usei palavrão, e coisa e tal. Logicamente, as pessoas que me seguem e me amam entenderam que estou aqui defendendo minha mulher através do que eu posso fazer por ela, porque ela está lá dentro, impossibilitada de se mexer, e quando sair também vai mover ação. Então é isso", finalizou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!