Capa da revista masculina Spicyfire, a loira chegou ao evento de limousine
Redação Publicado em 19/10/2020, às 08h54
Sempre ousada, Cris Galêra chegou ao evento de lançamento de seu ensaio nu – ela é capa da nova edição da Spicyfire – de limousine. Com um look curto e colado ao corpo, a beldade quase mostrou demais ao autografar alguns exemplares. E aproveitou para colocar os pernões para jogo.
“O ensaio ficou maravilhoso e a revista já está entre as mais vendidas. Sou só alegria”, comemorou. “O ensaio ficou mais refinado, tivemos toda uma atenção com as poses. Porque tem ensaios que chegam a ficar até pornográficos. Desde o início não queria isso, meu desejo era fazer um material mais artístico e elegante. E realmente ficou bem provocativo, do jeito que eu queria”, continuou.
Acostumada a lidar com cantadas e mensagens de homens mais saidinhos nas redes sociais, Cris conta que o assédio aumentou bastante depois da revista. E não nega que tenha recebido propostas indecentes, inclusive de famosos como cantores e jogadores de futebol. Mas garante que sabe lidar bem com tudo isso sem perder a classe.
“Está chovendo na minha horta”, brincou. “Claro que já recebi propostas indecentes, mas sei lidar bem com isso. Já esperava porque estamos falando de um ensaio nu, né? Acaba mexendo com a imaginação masculina”, diz. “Estou curtindo essa fase e adorando tudo isso, consigo separar bem os elogios e as cantadas de assédio mesmo, coloco limites para os homens”, completou.
COLUNISTAS