A jornalista e a ex-Fazenda duvidaram da doença da peoa, que sofre de Síndrome de Boderline
Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h40
A jornalista Fabíola Gadelha e a ex-Rouge Li Martins, que comentam sobre A Fazenda 12 no programa A Hora do Faro (RecordTV), especularam sobre os ataques de fúria de Raissa Barbosa dentro do reality.
A peoa sofre da Síndrome de Boderline, que é caracterizada por mudanças bruscas de humor. No entanto, para elas, so rompantes podem ser fingimento dela.
A conversa aconteceu durante a participação de Carol Narizinho no programa. Li, que também participou de A Fazenda, disse que Raissa "fez cena" na briga que teve com a ex-panicat e digital influencer.
Carol, entretanto, disse acreditar na veracidade das crises de Raissa. "Eu acho que são verdadeiros, ela é descontrolada mesmo", opinou ela, que foi eliminada na semana passada.
Fabíola tomou a palavra, novamente duvidando das crises. "Eu não preciso chegar nem na metade dessa loucura dela para dar um soco na cara de uma pessoa", comentou.
As falas de Fabíola e Li repercutiram nas redes sociais. Pelo Twitter, vários internautas discordaram da posição das duas. "Comentam sobre a Raissa no 'Hora do Faro' e fingem demência e nem se quer tocam no assunto sobre a doença que ela tem... Enfim, a hipocrisia desse povo!", afirmou um deles.
"Eu espero imensamente que a Carol entenda que a Raissa tem um transtorno", afirmou mais uma.
COLUNISTAS