FAMOSOS

Musa do Flamengo posa de biquíni após perder 71 kg: “Que espetáculo”

Monalisa Moura exibiu as curvas em praia na França

Monalisa Moura exibiu corpão de biquíni na França - Foto: Reprodução/ Instagram@eumonalisamoura
Monalisa Moura exibiu corpão de biquíni na França - Foto: Reprodução/ Instagram@eumonalisamoura

Redação Publicado em 25/09/2023, às 14h08

A influenciadora Monalisa Moura, que é musa do Flamengo, voltou a chamar a atenção de seus seguidores do Instagram ao ostentar as curvas de biquíni após eliminar incríveis 71 kg.

Na rede social, ela contou que os cliques foram feitos em Cannes, na França, no último domingo: “Um domingo de sol no sul da França”, legendou ela.

No Instagram Stories, ela aproveitou para declarar torcida para seu time do coração: “Eu juro que, no pior momento, vou te apoiar até o fim”, comentou, ao postar uma imagem do brasão do time.



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você é merecedora desse corpão depois de tudo o que passou”, disse uma seguidora. “Que espetáculo”, comentou um admirador. “Um antes e depois que a gente gosta”, escreveu mais um. Um quarto resumiu: “Tá gostosa”.

A influenciadora chegou a pesar 139 kg no auge da obesidade e passou por diversas cirurgias para ficar com o corpo atual. Na plataforma, ela já falou sobre o problema da obesidade. Algum tempo após o nascimento de seu bebê, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

Determinada a emagrecer, ela passou por altos e baixos e voltou a engordar após a bariátrica chegando a pesar 101 kg. Trabalhando como vendedora, conquistou o dinheiro para fazer as outras cirurgias que faltavam 一 uma abdominoplastia, uma mastopexia (para retirada de pele dos seios) e três lipoaspirações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monalisa Moura (@eumonalisamoura)


Alessandra Negrini

Juju Salimeni

Médica Sex Symbol

Natacha Horana