Apresentadora aproveitou a folga para curtir a praia
Redação Publicado em 25/09/2023, às 09h27
A jornalista Ana Paula Padrão aproveitou a folga para curtir uma praia e acabou recebendo uma infinidade de elogios de seus admiradores nas redes soicais ao ostentar a boa forma aos 57 anos.
A apresentadora do Master Chef Brasil compartilhou uma sequência de fotos no Instagram na qual aparece bem à vontade e revelou que às vezes sente uma “quase culpa” por não estar trabalhando.
“Descansar é estar naquele lugar e naquele momento. Raro. Difícil. Provoca uma quase culpa. É a ansiedade do ócio. Converso muito comigo mesma para vencer essa autosabotagem. É preciso curtir aquilo que se tem - do contrário, pra que tê-lo?”, legendou.
Ver essa foto no Instagram
Ao verem a postagem, muita gente comentou: “É linda demais, não tem jeito”, disse uma internauta. “Maravilhosa é ela, descanço merecido”, elogiou outra. “Você é muito gata”, comentou um admirador. Um quarto fã disparou: “Linda, inteligente e poderosa”.
Em uma postagem mais antiga, a jornalista ostentou o corpo irretocável de biquíni durante um passeio à praia em Miami, nos EUA.
Apesar de receber muitos elogios, ela foi chamada de velha por alguns internautas. Ana então explicou que “não tem a intenção de agradar todo mundo” e que não deixa de fazer as coisas por medo do que as pessoas vão dizer.
“Acho que já ‘causei’ um bocado por não fazer isso, não faço o que não quero de jeito nenhum, mas também não deixo de fazer por medo do que os outros vão dizer. Quando percebo que estou errada ou que feri alguém, peço desculpas. E não tento satisfazer todo mundo. Além de ser impossível ser um brigadeiro ambulante, eu não seria eu mesma”, disse ela, à Marie Claire.
Ana contou que lida bem com as cobranças relacionadas a padrões de beleza e envelhecimento: “Olha, me dei conta muito recentemente que 58 é quase 60. Para os padrões brasileiros serei, oficialmente, uma velha. E daí? Daí que isso é apenas um documento. Sou genuinamente minha melhor amiga”, explicou.
Ela acrescentou: “Acordo todo dia para viver o que está acontecendo no mundo hoje, não me lamento, não sou saudosista, não penso que ‘no meu tempo é que era bom’, tenho muito mais amigos mais jovens que eu do que da minha idade. Estou em paz com minha idade e genuinamente feliz com meu corpo e mais ainda com minha cabeça, que carregou o corpinho até aqui”, garantiu.
COLUNISTAS