FAMOSOS

Gabi Martins recebe críticas por posar de biquíni na neve: “Falta de noção”

Cantora posou de biquíni no Chile e dividiu opiniões

Gabi Martins posou de biquíni na neve e recebeu críticas e elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins posou de biquíni na neve e recebeu críticas e elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 25/09/2023, às 10h43

A cantora Gabi Martins, de 26 anos, que esteve no BBB 20, dividiu opiniões no Instagram ao posar de biquíni na neve durante uma viagem recente que fez ao Chile.

Na rede social, a artista publicou algumas fotos nas quais aparece no meio da neve, usando um biquíni branco, óculos escuros e botas de esqui, e legendou: “E hoje deu até para tomar um solzinho na neve”.

Ao verem a postagem, alguns seguidores não gostaram e acusaram a artista de “querer mostrar o corpo” em todos os lugares: “Porque tudo é mostrar o corpo, mano?”, comentou uma internauta.



Os comentários continuaram: “Gente, para que a pessoa vai para o frio e fica de biquíni? Falta de noção geral, hein? Fica assim na praia, aí é local de usar roupas de frio”, esbravejou outra. “Agora virou moda… Todo mundo que vai para a neve tem que ficar só de biquíni”, ressaltou outro. Uma quarta reclamou: “Não consigo entender o motivo de posar de biquíni na neve”.

As fotos, no entanto, também receberam elogios: “Tá linda demais da conta e poderosa”, disse uma fã. “Sério, sem palavras para descrever sua perfeição”, concordou outra. “Simplesmente a dona do Chile todo”, brincou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)


Alessandra Negrini

Juju Salimeni

Médica Sex Symbol

Natacha Horana