FAMOSOS

Munik Nunes diz que fará novas cirurgias plásticas e leva bronca da mãe

Ex-BBB já fez algumas intervenções plásticas no decorrer dos anos

Munik Nunes levando bronca da mãe - Reprodução/Instagram
Munik Nunes levando bronca da mãe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/04/2020, às 12h57

A ex-BBB Munik Nunes abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para falar com seus seguidores, e aproveitou para falar sobre os procedimentos estéticos que já fez.

De acordo com a própria Munik, ela já fez lipoaspiração para retirar gordurinhas das costas, abdômen e axila, harmonização facial, preenchimento labial e enxerto no bumbum. Quando falava sobre possíveis novas plásticas, ela acabou levando uma bronca da mãe, que assistia tudo ao lado.

"Quando minha mãe for fazer as cirurgias dela, vai fazer com meu médico de confiança. Futuramente, quando eu quiser fazer alguma coisa, também vai ser com ele", disse ela, quando notou o olhar reprovador da mãe e começou a rir.

"Não é mãe? Quando eu quiser fazer futuramente?", perguntou. A resposta veio rápida: "Mulher, você não tem vergonha nessa cara, não? Falar em fazer de novo esse 'trem' (sic)? Não tem vergonha não?", bradou a mãe da ex-sister.

Ela não se deu por achada: "Se eu precisasse, faria amanhã. É porque não preciso. Mas se precisasse, já estaria de novo na sala de cirurgia".

Veja: