FAMOSOS

Mulher de Maurilio desabafa na web após piora do marido: "Nunca mais serei a mesma pessoa"

Luana Ramos, mulher de Maurilio, escreveu uma "carta aberta" religiosa no Instagram

Luana Ramos desabafou a respeito do estado de saúde de Maurilio - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Ramos desabafou a respeito do estado de saúde de Maurilio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 09h59

Luana Ramos, esposa do sertanejo Maurilio, fez um desabafo em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29/12) para falar do estado de saúde do marido, que teve uma piora nas últimas horas devido a uma grave infecção no pulmão.

Em uma "carta aberta" a Deus, Luana lamentou a situação e pediu forças. "Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem... Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui", começou ela.

"Obrigada, Jesus, por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo... O Senhor sempre nos prepara. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra... E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!", prosseguiu.

Então, ela recordou os dias após o acidente que vitimou o cantor. "Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor".

Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!

Na terça (28/12), a assessoria de Maurilio havia liberado um novo boletim médico dando conta da piora no estado de saúde do artista. Ele teve um reforço na medicação e se mantém sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

"Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em homodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia", disse o documento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)