FAMOSOS

Mulher de Kadu Moliterno mostra intimidade com o ator: “Amor intenso”

Cristianne Menezes postou foto íntima no dia dos namorados

Cristianne Menezes mostrou foto íntima com Kadu Moliterno - Foto: Reprodução/ Instagram@kadumoliterno_oficial
Cristianne Menezes mostrou foto íntima com Kadu Moliterno - Foto: Reprodução/ Instagram@kadumoliterno_oficial

Redação Publicado em 12/06/2023, às 16h11

Casada com o ator Kadu Moliterno, a influenciadora Cristianne Menezes resolveu comemorar o dia dos namorados mostrando um pouquinho da intimidade do casal para seus seguidores do Instagram 一 são mais de 109 mil por lá.

Na rede social, a fisiculturista quatro vezes campeã na categoria wellness compartilhou uma foto na qual os dois aparecem sem camisa e se beijando com vontade, e legendou;

“Nosso amor intenso é o verso mais lindo do mundo! Feliz dia, todo dia! #diadosnamorados”, postou ela, marcando o amado. O artista foi um dos primeiros a comentar: “Te amo, meu amor!”.



Kadu Moliterno também usou a plataforma para comemorar a data: “Como não se apaixonar!? Amor, respeito, admiração, carinho e cumplicidade, assim se comemora o nosso dia dos namorados!”, postou ele, juntamente com uma coletânea de fotos de Cristianne.

Ao verem a postagem, muitos seguidores aplaudiram: 

“Tão bom ver quando um amor faz somar conquistar e transbordar. Adoro ver vocês”, disse uma internauta. “Foto sensacional, parabéns ao casal”, elogiou outro. “Hoje tem”, brincou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristianne Menezes Moliterno (@cristianneoficial)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023