FAMOSOS

Monique Evans diz se sentir representada por atletas que falaram de saúde mental nas Olimpíadas

Apresentadora já comentou sobre ter lutado contra a depressão desde a infância

Monique compartilhou uma publicação nas redes sociais falando sobre a importância do posicionamento - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal
Monique compartilhou uma publicação nas redes sociais falando sobre a importância do posicionamento - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h57

A apresentadora Monique Evans comentou sobre se sentir representada pelos atletas que falaram sobre saúde mental nas Olimpíadas de Tóquio e falou da importância do posicionamento e questionamento sobre depressão.

Ao publicar uma foto sua em seu Instagram, recentemente, Monique escreveu: "Muito importante esse posicionamento e questionamento dos atletas sobre depressão. É super importante que isso seja assumido, sem medo de serem descriminados."

"Quem sofre dessas síndromes deve ser ajudado e aceito, sem sermos taxados como loucos. Me sinto representada!! Não se enganem com um sorriso", alertou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)

 

A ex-modelo de 65 anos chegou a revelar que luta contra a depressão desde a infância e fez um desabafo nas redes sociais, contando que costuma ficar isolado em seu quarto quando está tendo crises.

Recentemente, ela foi compartilhou uma declaração para a namorada, a DJ Cacá Werneck, nas redes sociais e virou alvo de comentários maldosos dos internautas.