FAMOSOS

Monique Alfradique exibe tanquinho e aproveita calor do Rio: "Rio 40°"

Monique Alfradique compartilhou selfie em que posa de biquíni ostentando a boa forma

Atriz curtiu o dia ensolarado do Rio e arrancou elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @moniquealfradique
Atriz curtiu o dia ensolarado do Rio e arrancou elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @moniquealfradique

Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h11

Monique Alfradique arrancou suspiros dos internautas, neste domingo (06/03), ao compartilhar uma selfie em que aparece exibindo o shape nas redes sociais durante um dia ensolarado. 

"Rio 40°", escreveu a atriz na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, Monique aparece posando em frente a um espelho, usando um biquíni trançado durante o calor do Rio. 

Nos comentários, diversos seguidores e amigos deixaram elogios à artista: "Sério amiga, bonita demais", escreveu Marisa Orth. "Que deusa", disse um internauta. "Espetáculo de mulher", elogiou mais um. "Belíssima", comentou outro usuário.

Recentemente, Alfradique relembrou dos bastidores de seu filme para a Netflix, virando a mesa, em que aparece performando em um pole dance em cliques ousados. Em uma das fotos, ela é fotograda protagonizando um beijo no personagem de Rainer Cadete.

"TBT de hoje é sobre o filme Virando a Mesa, da Netflix. Registros da Nina no pole dance (que não é nada fácil)", escreveu a atriz na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique)