FAMOSOS

Mônica Benini exibe gestação na reta final: "Falta pouco"

Mônica Benini está no oitavo mês de gestação

Mônica Benini e Lucas Lima estão à espera do segundo filho - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini
Mônica Benini e Lucas Lima estão à espera do segundo filho - Foto: Reprodução / Instagram @monicabenini

Redação Publicado em 06/08/2021, às 13h31

Esposa de Lucas Lima, a designer de joias Mônica Benini, usou os Stories de seu seu Instagram na última quinta-feira (05/08) para mostrar o final de sua gestação, pois atualmente está com 8 meses.

Mônica, que já tem Otto, de 3 anos, está a espera do segundo bebê do casal, que será uma menina. "Nem acredito que falta tão pouco, filha", comentou.

Recentemente, Mônica usou suas redes sociais para refletir sobre a maternidade: "Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que, talvez, seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos 'hormônios desajustados'), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente, dentro de nós, esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida", começou ela.

A designer de joias ainda comentou a diferença dessa gestação para a primeira, principalmente por ser no meio da pandemia de covid-19. "Não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido. Tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê, que chuta incansavelmente minha barriga", completou.