FAMOSOS

Modelo diz ter gasto R$ 50 mil em tratamento com placenta humana para vitalizar cabelos

A modelo e influencer Amanda Ford revelou o segredo da vitalidade de seus cabelos

Amanda Ford é musa da escola de samba Colorado do Brás - Foto: Reprodução
Amanda Ford é musa da escola de samba Colorado do Brás - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h57

A modelo e influencer, Amanda Ford, que ficou conhecida na mídia por vencer vários títulos de Miss ao longo de sua carreira, compartilhou com seus fãs que faz tratamento com placenta nos cabelos para mantê-los longos e vitalizados.

“Não vivo sem”, diz ela. “Ao contrário do que muitos pensam o tratamento em si não é nada de mais. O produto não tem cheiro forte e não é uma experiência traumatizante como muitos pensam, não é nem possível ver o formato da placenta, é um tratamento capilar como outro qualquer”, prossegue ela, que estima o custo do tratamento em R$ 50 mil.

Ela completa: “Mas é claro, tem todos os benefícios que fazem muito na reparação dos cabelos. Eu vejo como um tratamento que tem apenas benefícios no seu uso, afinal, faz muito bem para o cabelo e deixa ele bem reluzente e hidratado”.

A modelo, musa da escola de samba paulista Colorado do Brás, diz que o cabelo perfeito é um trabalho constante que exige tempo e dedicação: “Faço diferentes procedimentos por volta de 1 vez por mês e no meio tempo, uso produtos para manter os resultados”.