FAMOSOS

Modelo coleciona haters por querer ter o maior bumbum do Brasil: “Tudo mal-amado”

Vanessa Ataídes está treinando para ter derrière de 130 cm

Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 09/12/2020, às 07h01

Dona de um corpo cheio de curvas, a modelo Vanessa Ataídes está em busca de um recorde insólito; ela quer ter o maior bumbum do Brasil.

Decidida e aplicada, a morena contou que seu objetivo é chegar aos 130 cm de glúteos – atualmente ela tem 126 cm. Para tal feito, contratou uma equipe de especialistas e reforçou a dieta com suplementação especial.

“Os profissionais que me acompanham vêm fazendo toda a diferença. Além da dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também suplemento para ter alta performance [nos treinos]”, contou a modelo, que costuma compartilhar seus treinos na web.

A poucos centímetros de seu objetivo, Vanessa contou que está enfrentando dois obstáculos externos: a falta de roupas para o tamanho de seu bumbum, e o ataque dos haters nas redes sociais.

“Calça só uso de treino tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra. Lingerie é complicado também, mas, procurando muito, dá para encontrar”, revelou.

“Acho que uma pessoa que julga a outra pelo corpo é uma pessoa muito mal-amada e infeliz. Quem é feliz consigo mesmo não perde tempo criticando os outros. Não dá para agradar a todos, as críticas são inevitáveis, mas para mim o que importa é eu me sentir bem e gostosa comigo mesma”, completou.