FAMOSOS

Modelo brasileira curte dia sol em mar da Espanha nua e fala sobre confusão com Jojo Todynho

A modelo brasileira Jojo Ferreira comentou sobre a confusão que fazem com seu nome

Jojo Ferreira fez vários cliques sensuais na Espanha - Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação
Jojo Ferreira fez vários cliques sensuais na Espanha - Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação

Redação Publicado em 24/09/2022, às 04h00

A modelo Jojo Ferreira, que está na Espanha para o ensaio fotográfico que levará para a revista Sexy em novembro, causou ao tirar a roupa e entrar no mar completamente nua. Populares que estavam presentes ficaram ‘chocados’ mas não tentaram impedir que Jojo bronzeasse o corpo como veio ao mundo. 

“A nudez é algo muito natural pra mim, nunca tive problemas em ficar nua. No Brasil eu já tinha esse hábito de tomar banho de mar nua, e nunca fui presa por isso. Quando comecei tirar a minha roupa, o biquíni, a expressão dos banhistas era de chocados, mas ninguém fez nada contra mim, homens bateram palmas e assobiavam. Algumas mulheres, curiosas, pediram para tirar fotos comigo, do jeito que eu estava, nua, mesmo estando com aquela aparência de chocados com a situação”, revela Jojo. 

A modelo falou ainda sobre como o seu nome acaba sendo confundido ao da cantora e campeã de A Fazenda, Jojo Todynho. 



“Talvez o Brasil não tenha noção do tamanho da Jojo Todynho aqui fora, mas ela é grande. As pessoas conhecem ela. Quando estou com alguém na rua, restaurantes, lojas e a pessoa me chama de Jojo, sempre alguém por perto fala ‘todinho’. É engraçado. Pode ser que a imagem dela não seja tão conhecida aqui fora, mas o nome sim. Jojo Todynho virou uma marca”, conta Jojo Ferreira.

Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação
Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação