FAMOSOS

Mileide Mihaile sonha ocupar posto de Paolla Oliveira na Grande Rio: “A escola fala, e eu quero”

Influenciadora será musa da escola em 2021

Mileide Mihaile contou que sonha com posto de rainha na Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram@ricardoalmeidafotografo
Mileide Mihaile contou que sonha com posto de rainha na Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram@ricardoalmeidafotografo

Redação Publicado em 17/07/2020, às 06h16

Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile contou que um de seus maiores sonhos é desfilar como rainha de bateria da agremiação – posto ocupado atualmente pela atriz Paolla Oliveira.

Durante uma live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis Raissa de Oliveira, a influenciadora revelou que a escola, a bateria e a comunidade já tocaram no assunto, e que a possibilidade é um “sonho plantado em seu coração”.

“Eu estou começando a sonhar com este momento de tanto que a escola fala, a bateria também, o pessoal da comunidade. Eu estou começando a sonhar com isto. Eu já confirmei para o meu presidente, que já me coroou musa do carnaval de 2021. A nossa rainha é a Paolla, maravilhosa. Mas eu quero isso. Este sonho já foi plantado no meu coração a partir do momento que a gente se envolve com este carnaval lindo. A gente quer mesmo sentir aquela bateria ali atrás da pessoa a avenida inteira”, admitiu.

Na transmissão, Mileide, que é mãe de Yudhy, de 9 anos (fruto do casamento com Wesley Safadão), também contou que gostaria de ser mãe novamente.

“Eu penso muito em ter outros filhos. Eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso sim em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí, não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento”, revelou.

No bate-papo, Mileide contou que gostaria de fazer algo no teatro ou televisão no futuro, e negou interesse em partticipar de reality shows que exijam confinamento.

“Teatro, novela, eu amo. Eu amo a arte como um todo. Em 2021 eu tenho a absoluta certeza que virão projetos novos relacionados a novas plataformas como televisão, teatro. Não conseguiria [participar de reality shows], não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada, eu fico ‘ai, meu Deus, que sofrimento’. Eu queria fazer mas, ao mesmo tempo, não consigo ficar longe da família”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨👑 Mulher que inspira outras mulheres ❤️ é ela , cheia luz ! Confira o papo de rainha com a super musa da Grande Rio @mileidemihaile ❤️

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em