FAMOSOS

Mel Maia exibe aliança e assume namoro com MC Daniel: “Me senti amada e valorizada”

Atriz recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 20 minutos

Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro na web - Foto: Reprodução/ Instagram@melissamelmaia
Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro na web - Foto: Reprodução/ Instagram@melissamelmaia

Redação Publicado em 02/01/2023, às 10h37 - Atualizado às 10h38

A atriz Mel Maia, de 18 anos, usou o Instagram 一 onde tem mais de 16,8 milhões seguidores 一 para contar a todos que ela e o MC Daniel estão oficialmente namorando.

Após algumas semanas compartilhando fotos típicas de namorados, mas sem sem assumir o relacionamento, a artista exibiu o anel de compromisso que ganhou juntamente com um buquê de rosas vermelhas, e aproveitou a oportunidade para se declarar:

“Meu melhor amigo é meu namorado. Nunca me senti tão amada e tão valorizada, prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você está cuidando dele melhor que eu! Obrigada por ser essa pessoa incrível, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes. Sé Loko tiw, te amo”, postou ela.



No Instagram Stories, MC Daniel mostrou as alianças grifadas 一 as joias da Tiffany & Co são de ouro branco e cravejada de diamantes e custaram R$ 150 mil, segundo contou o artista em vídeo 一 e disparou: “O inamorável está namorado”.

Em seguida, ele mostrou Mel Maia exibindo as alianças: “Agora sim estamos namorando. Vários dias com essa aliança guardada e essa menina me dando vários trabalhos para fazer esse pedido”, continuou.

Em outro vídeo, a atriz falou sobre a situação: “Tô com um apartamento no dedo [aliança]. O dia que eu quiser quitar meu apartamento, só vender isso aqui”, disse ela.

A postagem de Mel Maia fez tanto sucesso, que a atriz recebeu mais de 1 milhão de curtidas em 20 minutos: “Lindos”, comentou Gabi Martins. “Felicidades”, desejou Gustavo Rocha. “Parabéns”, escreveu Bruno Lima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)


Iza exibe bumbum no ano novo

Paulo Vilhena e namorada anunciam gravidez na web

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC DANIEL 🦅 FALCÃO DO FUNK (@mcdanieloficiall)