FAMOSOS

"Me seguro muito pra não morder", diz Giselle Itié ao brincar com o filho recém nascido

Pedro Luna é o primeiro filho da atriz com Guilherme Winter

"Me seguro muito pra não morder", diz Giselle Itié ao brincar com o filho recém nascido - Foto: Reprodução / Instagram
"Me seguro muito pra não morder", diz Giselle Itié ao brincar com o filho recém nascido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h24

Nesta terça-feira (31/03), Giselle Itié deixou seus seguidores com o coração quentinho ao publicar uma foto no Instagram brincando com Pedro Luna, fruto de sua relação com o também ator Guilherme Winter.

O bebê nasceu há algumas semanas e é o primeiro filho do casal. "Me seguro muito pra não morder o meu gordo. Me seguro muito pra não morder esse pézinho gordo (que parece mais um pãozinho de queijo). Sabe quando a gente morde a boca de tanta gostosura que você vê na sua frente? Pois bem, eu to com a boca descascando de tanto morder. (JURO!) É muita gostosura, todos os dias, pra uma mãe só! sempre mordo minha boca e penso: 'Fui eu que fiz! Eita forninho da Deusas'", escreveu ela na legenda.

Há poucos dias, Giselle comentou sobre a maternidade e falou sobre a amamentação de Pedro. "Quando bate a madrugada e o Pedrín não pára de exercer a sucção às vezes é um tal de encaixar o bico en la boca de leite pra tudo que é lado. Uma mama alimentando a outra jorrando leite pelos ares, os olhos que ardem, é o escuro da madrugada o som do Pedrín que acalma la alma", comentou.

"Mas às vezes, sim, às vezes me sinto uma máquina de leite! E a única coisa que penso é alguém me dá de mamar também? Manhê!", brincou na ocasião.