FAMOSOS

Giselle Itié posa amamentando em retrato cru da maternidade e confessa: “Cansada estou”

Atriz contou que está cansada e que a maternidade não está na fácil nesse início

Giselle Itié posou amamentando o filho e falou sobre as dificuldades da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Giselle Itié posou amamentando o filho e falou sobre as dificuldades da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/03/2020, às 15h10

Mãe do pequeno Pedro Luna, Giselle Itié recorreu ao Instagram nesta sexta-feira (20/03) para compartilhar com seus seguidores um retrato cru da maternidade.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece amamentando, e contou, em forma de poema, que está cansada e que só não enlouquece no puerpério porque ama muito o filho.

“Eespelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu... cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela. Corredor e espelhos são minhas testemunhas, cambaleando estou. Mesmo!”, começou.

Na postagem, Gisele conta que o bebê costuma dar treabalho com suas necessidades, e que costuma se sujar logo após tomar banho:

“Entre idas e vindas pelo corredor com o Amor de mís amores no colo, entre banhos e xixis/cocôs a jatos. O que acontece? Me parece que ele tem prazer de tomar banho e logo em seguida jorrar xixis/cocôs pelo ambiente (e na Mama aqui)”, continuou.

“Ontem, ah ontem... Ele tomou banho (três vezes!) neste mesmo esquema ‘banho seguido de xixis/cocôs a jatos’. Entre banhos e xixis/cocôs a jatos, porque não mamar de vez e sempre?”, postou.

“PS: Só muito amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo Puerpério + Coronavírus. PS2: Gostaria de somar sensações com as recém- paridas de plantão. quem topa?”, completou.

Veja abaixo.