FAMOSOS

Nasce o filho de Giselle Itié e Guilherme Winter

Giselle Itié mostrou ultrassom do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Nesta quarta-feira (04/03), Giselle Itié deu a luz a seu filho. A assessoria de

Giselle Itié mostrou ultrassom do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Giselle Itié mostrou ultrassom do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 19h19 - Atualizado às 20h23

Nesta quarta-feira (04/03), Giselle Itié deu a luz a seu filho. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação ao CENAPOP.

A criança é fruto do relacionamento entre Giselle e o também ator Guilherme Winter. Ambos trabalharam na RecordTV. Este é o primeiro filho do casal.

Recentemente, a atriz falou sobre o momento especial que está vivendo com a gestação.

“É um momento muito mágico, nunca imaginei que fosse tanto. Ter um filho, hoje, é revolucionário. Preciso estar muito bem para gerar essa vida e parir um ser. Nem consigo falar muito que até me emociono”, disse na ocasião.

Em janeiro, ela mostrou aos seus seguidores no Instagram a reta final da gravidez e comentou. “A girl power descobriu que está no caminho certo. Fazer enxoval neste momento quer dizer levantar muito paninhos para o #unicornbaby ,fraldas (ecológicas?), vários bodies, meias, manta, toalhas, shampoo/sabonete (qual?), banheirinha (qual?) – ou dou banho no chuveiro pele com pele? como a @gabrielaribeiropilates alertou – e muuuuuuuuuito amoooor!!! Faltou alguma coisa Mamis?”, relatou.

“Hoje – domingo- minha vontade é de ficar que nem uma mamãe ursa. Só hibernando e sentindo meu amor se mexendo…. e fazendo de conta que não tenho que arrumar o nosso casulo. Tenho muuuuuuita coisa pra arrumar… ah casulo ninho meu  ops NOSSO!” escreveu na legenda de uma foto postada na ocasião.