FAMOSOS

MC Mirella critica ex de Jojo Todynho por ficada com Liziane Gutierrez, que rebate

MC Mirella falou sobre Lucas Souza em comentário de uma postagem no Instagram

MC Mirella falou sobre Liziane Gutierrez, que respondeu nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
MC Mirella falou sobre Liziane Gutierrez, que respondeu nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2022, às 09h26 - Atualizado às 09h36

MC Mirella resolveu falar sobre a "ficada" entre Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, e a ex-Fazenda Liziane Gutierrez. A ex-peoa falou em um podcast que ficou com o militar e chegaram a ter relações sexuais, mas que não foi "tudo isso", dando a ele uma nota sete.

Em defesa de Jojo, Mirella não escondeu a irritação com o rapaz. "Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você... Agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim", escreveu ela nos comentários de um perfil de fofoca.

"Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois… Porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito… Sem mais", finalizou a cantora.



No entanto, o comentário de Mirella foi visto pela própria Liziane Gutierrez, que resolveu responder em sua própria página no Instagram. "Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defender e me aconselhar também! Aprende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena", ironizou.

Liziane Gutierrez manda indireta para Mirella - Foto: Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez manda indireta para Mirella - Foto: Reprodução / Instagram