FAMOSOS

MC Loma mostra barriga de gestante pela primeira vez nas redes sociais: “Resolveu aparecer”

MC Loma está grávida de seu primeiro filho

MC Loma está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução / Instagram
MC Loma está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2022, às 14h50

Durante a última sexta-feira (01/04), a cantora e influencer MC Loma finalmente revelou que sua barriga, de sua primeira gravidez, finalmente resolveu aparecer.

Através dos Stories de seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto onde aparece em frente ao espelho exibindo sua barriga de gestante. Vestindo um cropped, Loma apareceu com a mão na barriga e não escondeu a felicidade ao ver seu bebê crescer.

"O carocinho resolveu aparecer por aqui", disse ela na legenda da postagem, acompanhada de um emoji de carinha apaixonada. MC Loma está bastante empolgada e cheia de expectativas para a chegada do primeiro herdeiro, chegando a conversar com seus fãs e seguidores sobre a ansiedade que está sentindo para o momento tão esperado.

No dia 24/03, MC Loma usou os Stories de seu Instagram para demonstrar que estava preocupada com um detalhe em sua gravidez, pois ela ainda não tinha nenhum crescimento em sua barriga.

Na época, com quatro meses de gestação, MC Loma estava com pouquíssima protuberância em sua barriga. "Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí" disse a funkeira.

MC Loma
Foto: Reprodução / Instagram