FAMOSOS

Mauricio Mattar se encanta pela neta recém nascida: "A princesa mais linda do vovô"

Ator e cantor babou pela menina em suas redes sociais, deixando evidente de que será um vovô coruja

Mauricio Mattar se encanta pela neta recém nascida: "A princesa mais linda do vovô" - Foto: Reprodução / Instagram
Mauricio Mattar se encanta pela neta recém nascida: "A princesa mais linda do vovô" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 13h34

Maurício Mattar publicou, nesta segunda-feira (27/04), uma foto de sua netinha Esmeralda, que nasceu em 16 de abril no Rio de Janeiro.

A menina é filha de Luã Yvys com Amanda Mezkta. Ele é filho do ator com a cantora Elba Ramalho. "Essa é a minha netinha Esmeralda, a princesa mais linda do vovô, tudo que eu mais queria! Obrigado, Luã e Amanda", escreveu o vovô coruja na legenda do post.

O anúncio da gravidez de Amanda foi feito em novembro do ano passado, também através do Instagram. "Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida", disse o rapaz na ocasião. Assim como o pai e a mãe, Luã investe na carreira artística

Aos 56 anos, Maurício é casado com Shay Dufau, de 29 anos. O casal tem uma filha de seis meses chamada Ilha.

Além dos dois, Mauricio também é pai de Rayra, de 28 anos, de seu relacionamento com Flávia Gracie, e de Petra, de 25 anos, de sua relação com Fabiana Sá.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa é a minha netinha Esmeralda, a princesa mais linda do VOVÔ, tudo que eu mais queria !! Obrigado @luayvys e @amandamezkta 🙏

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em