FAMOSOS

Marília Mendonça fica de ressaca e lembra fãs que não está mais amamentando

Cantora lembrou os seguidores após um fã se preocupar com o detalhe nas redes sociais

Marília Mendonça fica de ressaca e lembra fãs que não está mais amamentando - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça fica de ressaca e lembra fãs que não está mais amamentando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h37

O fim de semana de Marília Mendonça parece ter sido bem animado. Nesta segunda-feira (06/04), a cantora acordou e avisou, em seu Twitter, que exagerou na bebida na noite anterior.

"A ressaca, meu pai", escreveu a sertaneja. Em seguida, um internauta mostrou-se preocupado com o fato dela ainda estar amamentando seu filho Léo, de 3 meses, fruto de sua relação com Murilo Huff.

O seguidor questionou: "Mas você ainda tá amamentando?". A resposta da cantora veio em seguida. "Não, mas obrigada pela preocupação, Jair".

Marília já tinha falado sobre a amamentação de Léo em janeiro. Na ocasião, ela disse que tinha parado de dar de mamar ao filho, após encontrar dificuldades.

"Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", explicou na época.

Ela disse que queria muito amamentar, mas não pode. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", afirmou.