FAMOSOS

Marido de Suzy Camacho, internado há sete meses, é vacinado contra a Covid-19

Marido da atriz está internado após sofrer duas paradas cardíacas

Atriz viveu um drama pessoal com o marido, que tem 80 anos, pela falta de previsão de ser vacinado - Reprodução/Instagram
Atriz viveu um drama pessoal com o marido, que tem 80 anos, pela falta de previsão de ser vacinado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2021, às 08h02

A atriz e musa da década de 70, Suzy Camacho, 60, revelou que o marido, 80, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31/03). Ele está internado, há sete meses, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sofrer duas paradas cardíacas. 

À Revista Quem, Suzy disse que viveu um drama pessoal com o marido por não saber a previsão de quando ele seria imunizado. "Meu marido foi vacinado, assim como outros pacientes internados", afirmou a psicóloga. 

O nome dele foi preservado por questão de confidencialidade. Os pacientes que estão internados têm cada caso avaliado antes de receber a vacina. A assessoria de imprensa do hospital afirmou à Quem que irá comentar apenas ao decorrer desta quinta-feira (04/04).

Suzy ainda disse que os médicos têm acompanhado as complicações cardíacas sofridas por ele: "Ele tem se recuperado gradativamente", garantiu. Na última sexta-feira (26/03), ela revelou que estava desesperada pelo marido estar internado durante a pandemia. 

"Ainda estamos sem previsão de vacinação para pacientes internados. Simplesmente dizem que não há previsão, sem justificativa. Meu marido, como outros milhares de pacientes, está apto a receber a vacina, mas não disponibilizam doses a pacientes internados."

Suzy afirma que a situação assusta, pois os pacientes não têm como se manifestarem. Em uma outra entrevista recente, ela falou sobre seu drama pessoalpor conta da situação do marido.