FAMOSOS

Após expor affair de ex-marido, Laura Keller lamenta: "Momento de fraqueza"

DJ falou sobre o novo relacionamento de Jorge Sousa com uma mulher que era sua amiga

Laura abriu o coração e afirmou ter se arrependido da exposição do ex - Reprodução/Instagram
Laura abriu o coração e afirmou ter se arrependido da exposição do ex - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2021, às 07h43

A DJ Laura Keller decidiu se desculpar nas redes sociais após expor o novo relacionamento do ex-marido, Jorge Sousa, com uma mulher que era sua amiga. Em seu Instagram, ela desabafou a admitiu ter feito a revelação em um momento de fraqueza.

Ao expor o affair do ex, Laura chegou a compartilhar o perfil da mulher em questão, apagando horas mais tarde a postagem, afirmando que estava arrependida de ter falado sobre o assunto. 

Nesta quarta-feira (31/03), a DJ abriu o coração nos stories, dizendo que quer um ponto final no assunto: "A história está rendendo, né? Já que comecei, vou encerrar. Eu errei em dar ibope, estava em um momento de fraqueza, onde expus a minha dor e não tenho vergonha disso. Expus para as minhas seguidoras que gostam de mim porque sei que não sou a única que passa por isso."

"Tem dias que estou muito bem e tem dias que ainda me dói. Agora, nesse momento, vou focar no meu filho, minha vida, minha carreira, meus trabalhos". Ela revelou ter sofrido alguns ataques por ter exposto o affair de Jorge. "Sobre o que foi dito sobre mim apenas uma nota: dó. Eu sei quem eu sou, sei da minha história, meu caráter, meus defeitos e qualidades. Me chamar de maluca, desequilibrada, dopada é muito fácil, quero ver sentir o que eu sinto e ser quem eu sou."

"Agora é bola pra frente, vou seguir sozinha, há muito tempo estou sozinha, praticamente toda a minha gestação, todo o meu puerpério, passando por diversos momentos conturbados em que só precisava de um pouco de carinho e de alguém ao meu lado, só isso, e eu não tive. Então assim, encerrou, bola pra frente. Ainda vai doer de vez em quando? Claro que vai."

"Mas graças a Deus tenho um filho lindo, tenho saúde, tenho força. Às vezes dá uns tilt, mas eu sou humana, eu sinto, eu sofro, eu tenho dor, tenho fome, tenho raiva". 

Enquanto dorme na mesma casa que o ex-marido, Laura busca uma nova casa para morar com o filho, Jorge Emmanuel: "Eu vou agora me concentrar em achar um lugar pra mim e pro meu filho, estou fazendo meus trabalhos, graças a Deus estão surgindo muitas oportunidades boas pra mim porque quem está lá em cima está vendo tudo. E quem está lá em cima sabe quem eu sou e sabe quem é você."

"Você sabe quem é você e eu sei quem sou eu. Consciência limpa, aqui se faz aqui se paga, nossa cabeça, nossa sentença", completou ela. 

Em fevereiro deste ano, Laura que estrelou na edição mais recente da revista digital Diamond Brazil, contou que está mantendo o foco em sua boa forma com o projeto chamado Seca deFato e deu detalhes sobre sua rotina.