BBB 21

BBB 21: Camilla de Lucas comenta sobre Gilberto: "Ele não estava bem"

Camilla de Lucas e João Luiz conversam sobre atitude de Gilberto após eliminação de Sarah

Camilla de Lucas conversa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Camilla de Lucas conversa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 31/03/2021, às 12h53

Camilla de Lucas e João Luiz estão no Quarto Colorido do BBB 21 quando a influenciadora comenta: "Ontem eu fiquei tão sentida" e o professor de Geografia questiona o motivo. A sister diz: "Quando eu vi o Gil (Gilberto) desesperado lá fora, me deu um sentimento ruim sabe?! Eu o vi muito desesperado". O brother relembra que tentou acalmar o pernambucano após a eliminação de Sarah: "Ele não estava bem".

Camilla de Lucas continua explicando o porquê de ter ficado preocupada: "A gente já fica sentido tentando entender o que está acontecendo, imagina ele".

João Luiz acredita que Gilberto está com sentimento de culpa em relação à Eliminação de Sarah: "Não é né?! Não tem culpado". O professor continua: "Eu acho que ele tem que começar a entender, por exemplo, que ele e a Sarah não eram a mesma pessoa". João Luiz opina: "Hoje ele estava melhorzinho".

João Luiz comenta com a sister sobre a importância de conexões no Big Brother Brasil: "Eu acho que a gente conseguiu estabelecer conexões maiores do que ele e a Sarah com outras pessoas. E ela falou com o Fiuk sobre o Gil: 'Fiuk, cuida dele'".