FAMOSOS

Marido de Jojo Todynho sai das redes sociais e afasta rumores de crise no casamento

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, afirmou que vai sair das redes sociais

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram há pouco tempo - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram há pouco tempo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/09/2022, às 16h58

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, apareceu nas redes sociais para avisar que vai se afastar um pouco da internet. O militar tomou a decisão após vários boatos de que seu casamento com a cantora estaria em crise. Perfis de fofoca no Instagram chegaram a notar que ele arquivou várias fotos ao lado da esposa, mas retrocedeu assim que a notícia se espalhou.

Após ser questionado, nos últimos dias, sobre a possível separação de Jojo, Lucas Souza usou o Twitter para comunicar seu afastamento da web. “Vou dar um tempo de redes sociais, obrigado pela preocupação, está tudo bem!”, garantiu ele, que contou em seguida que tomou a decisão para poder ficar mais próximo de Jojo.

“Apenas vou cuidar um pouco da minha saúde mental, para que sempre possa estar transmitindo uma boa energia pra vocês! Quero ficar mais próximo de Deus e da minha esposa agora!”, prosseguiu ele, deixando claro que seu casamento com a artista está mantido.



Recentemente, Lucas Souza usou os Stories de seu Instagram para dizer que estava indignado após o comediante Nego Di fazer piadas gordofóbicas a respeito de sua esposa. Tudo começou quando a campeã de “A Fazenda 12“ fazer um ensaio para a capa da revista “Glamour” fazendo uma referência ao novo live-action da Disney “A Pequena Sereia“, onde a atriz que interpretará Ariel é negra. Através do Instagram, o comediante fez um vídeo ironizando as fotos da sessão, chegando a fazer comentários e rir da funkeira.

“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por quê? Porque você é um ridículo, otário, um mer**. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (…) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, disse o militar na ocasião.