FAMOSOS

Mariah Carey comemora vinda ao Brasil em português: “Brasil, estou chegando”

Cantora será atração do Rock in Rio

Mariah Carey comemorou vinda ao Brasil para o Rock in Rio em português - Foto: Reprodução/ X@MariahCarey
Mariah Carey comemorou vinda ao Brasil para o Rock in Rio em português - Foto: Reprodução/ X@MariahCarey

Redação Publicado em 19/03/2024, às 03h53

A cantora Mariah Carey, de 54 anos, mostrou que está empolgada para se apresentar no Brasil, no Palco Sunset do Rock in Rio.

Principal atração do festival no dia 22 de setembro, ela postou um vídeo no X, o antigo Twitter, no qual comemora em português: “Brasil, estou chegando!”.

Mariah acrescentou: “Estou muito animada para finalmente voltar ao Brasil e ser a atração principal do lendário festival Rock in Rio no Palco Sunset no dia 22 de setembro. Estou finalmente voltando para seu lindo país. Vejo vocês logo”, continuou.



Esta não é a primeira vez que ele vem para o Brasil. A cantora já fez show na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, em 2010, e também fez participação nos programas Domingão do Faustão e Programa da Hebe. Além disso, Mariah participou de uma gravação do Show da Virada, que foi transmitido pela TV Globo em 2002.

A nona edição do Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. A edição de 2024 comemora os 40 anos do evento e terá nove palcos que vão render pelo menos 300 horas de música.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer