FAMOSOS

Influenciadora Maria Venture remodela o bumbum para entrar no “De Férias com o Ex”

Maria Venture, que estará na nova temporada do "De Férias com o Ex", mostrou o procedimento

Maria Venture mostrou o resultado do procedimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Venture mostrou o resultado do procedimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2022, às 08h21

Confirmada na nova temporada do “De Férias com o Ex”, a influenciadora Maria Venture deve chegar com tudo para desfilar o seu novo visual no programa da MTV Brasil. Ela passou por uma remodelação nos glúteos para deixá-los mais harmônicos e, também, fez a remoção de algumas celulites que a incomodavam um bocado.

Recentemente, ela retornou à clínica para uma nova avaliação. Ela passou por alguns leves retoques e retornou à rotina no mesmo dia. "Eu gostava do meu bumbum, mas eu sentia que algumas coisinhas poderiam ser melhoradas. E sinto que fiz a escolha certa, estou muito feliz com o resultado e suporte recebido."

Além dos cuidados na primeira semana e ao longo do primeiro mês, que incluem curativo inicial e uma bermuda compressiva, que ajuda a reduzir o inchaço e controlar a flacidez, a paciente faz uma revisão, parte do protocolo, para que a bioestimulação e/ou descolamento dos septos fibrosos da celulite sejam refeitos caso necessário, como aconteceu com Maria. "Foi tudo muito tranquilo, feito com muita atenção. Além da doutora sempre conversar comigo, explicando o processo."



Maria Venture, apesar da pouca idade, sentia que poderia dar um upgrade nos glúteos. “Optei pela remodelação glútea por achar que meu bumbum podia ganhar um pouco mais de destaque e aproveitei para retirar umas celulites que apareciam de vez em quando. Antes que elas piorassem, por que não tratar?”, questionou a influencer de 22 anos.

Para ter o resultado tão desejado, Maria optou pela técnica GoldIncision, idealizada pelo Dr. Roberto Chacur. “Fiz isso com um método que utiliza técnicas consagradas para tratar as celulites de dentro para fora. Gente, fiquei encantada, funciona de verdade!”, afirmou ela.

Atividades como sentar, dirigir e trabalhar são permitidas ao paciente, mas é importante evitar esforço físico por uma semana. Também é necessário manter o local tratado protegido do sol para evitar a formação de manchas. Com exceção desses pontos, pode-se seguir a vida normalmente após o procedimento!

A youtuber fará parte do elenco do "De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP", gravado na Colômbia. MC Mirella, Lumena Aleluia e Lipe Ribeiro são outros nomes já confirmados da edição que estreia ainda neste ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Venture (@mariaventure)