Atriz falou sobre amizade com Paulo Betti e Caio Blat

Redação Publicado em 27/01/2026, às 08h49
A atriz e escritora Maria Ribeiro, de 50 anos, contou que optou por reciclar a amizade com seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat. A artista falou sobre o assunto durante uma participação no podcast Tantos Tempos.
“Gosto da minha história? Eu gosto, e isso dá uma alegria muito grande. Acho que a pior parte [de envelhecer] é perder as pessoas, mas sugiro muito o exercício de olhar para trás e ver sentido em tudo que fez”, contou.
Maria acrescentou: “Não gosto de jogar as coisas fora. Não que eu seja acumuladora 一 até sou um pouco 一, [mas] não gosto de jogar fora as relações. Quando fala dos casamentos… não quero jogar fora se vivi dez anos com uma pessoa. Não quero jogar fora uma amizade que tive. Eu reciclo, vira outra coisa, mas não quero [descartar], porque são anos da minha vida”, continuou.
“É um pouco como uma casa: você vai pegando [coisas e pensa:] ‘O que ficou?’. Obviamente, algumas coisas você coloca em uma prateleira mais alta e outras [não]. Mas é bom olhar para trás e falar: ‘Fiz tudo direitinho’”, prosseguiu.
A atriz finalizou: “Tenho orgulho de onde estou, da minha trajetória, dos perrengues e do que fiz com os perrengues, e de como mudei”, ressaltou.
Maria Ribeiro foi casada com Paulo Betti de 2001 a 2005. Eles tiveram um filho juntos, João Betti, que hoje tem 22 anos. Em 2005, ela engatou em um relacionamento com Caio Blat. Os dois se casaram em 2007 e se separaram em 2017. Da relação nasceu Bento, de 15 anos.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
A Reconfiguração da Imunidade Tributária do Mercado Editorial em 2026: a implementação do cBenef e seus desafios à indústria do livro
Robério de Ogum
Robério de Ogum: alma gêmea e a razão do amor