FAMOSOS

Maria Lina comenta sobre morte de seu filho: "Você nunca supera"

Maria Lina comenta em entrevista sobre a morte de seu filho com Whindersson Nunes

Maria Lina comentou que ainda sente medo de sofrer ataques em suas redes sociais
Maria Lina comentou que ainda sente medo de sofrer ataques em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h42

Noiva do comediante Whindersson Nunes, a influenciadora digital Maria Lina, comentou pela primeira vez sobre como vem superado a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que veio a falecer após um parto prematuro em maio deste ano. Segundo ela, a dor de perder um filho é insuperável.

"Eu acho que, quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias pra você superar, porque a saudade nunca vai embora. Tem momentos que estou melhor, outros que estou mais no fundo do poço, mas gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus, porque é ele quem dá força. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele", revelou Maria em uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira.

Maria ainda comentou como resolveu transformar seu perfil no Instagram em uma conta pública, após meses tendo sua conta privada para novos seguidores. "Eu acho que o Instagram fechado era uma zona de conforto pra mim. Eu conseguia controlar os ataques, conseguia controlar quem entrava e quem saía... Mas ao mesmo tempo eu ficava distante das pessoas que gostam de mim de verdade. Quando eu abri o Instagram, eu fiquei até receosa que as pessoas fossem me atacar, mas muito pelo contrário. Fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram e me deram muito amor", comentou ela, que confessou ter medo de sofrer ataques virtuais.

Comentários