FAMOSOS

Maria Lina é criticada por fazer publi após término com Whindersson Nunes

Ex-noiva do influenciador decidiu tornar seu perfil do Instagram público após o término

Maria Lina está investindo em carreira como influenciadora e está faturando com publicidades - Reprodução/Instagram/@marialdgg
Maria Lina está investindo em carreira como influenciadora e está faturando com publicidades - Reprodução/Instagram/@marialdgg

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h09

Após terminar o noivado com Whindersson Nunes, a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan foi criticada pelos internautas ao surgir nas redes sociais fazendo um publipost no Instagram. 

Investindo na carreira como influenciadora digital, Maria Lina decidiu tornar seu perfil da rede social público, após tê-lo deixado privado durante seu relacionamento com Whindersson, e compartilhou sua primeira postagem após o fim de seu relacionamento. 

Maria Lina usou a publicação para divulgar um produto de cabelo vegano, além de usar os stories para divulgar outro produto, oferecendo um cupom com 10% de desconto para seus seguidores. A estudante chegou a ser duramente criticada nas redes sociais, já que resolveu abrir seu perfil para poder faturar com publicidades. 

Whindersson e a ex-noiva anunciaram o fim do noivado na última semana, compartilhando a mesma foto, publicando um comunicado contando sobre a decisão do término ao público, além de citar a perda de João Miguel, em maio. 

No último domingo (15/08), Maria Lina recorreu ao seu Instagram para agradecer pelo apoio que vem recebendo de seus seguidores após o término de seu noivado com o youtuber e humorista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)