FAMOSOS

Marcus Majella mostra registro de encontro por acaso com Thales Bretas com os filhos

Marcus Majella registrou Thales Bretas passeando com filhos que teve com Paulo Gustavo

Marcus Majella mostrou passeio de Thales Bretas e os filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Marcus Majella mostrou passeio de Thales Bretas e os filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h51 - Atualizado às 10h03

Marcus Majella flagrou o dermatologista Thales Bretas passeando com os dois filhos, Gael e Romeu, e resolveu mostrar o momento para seus seguidores nas redes sociais. O humorista disse ter os ter encontrado por acaso durante uma caminhada e encantou o público com o registro.

“Fui dar minha caminhada clássica e olha quem eu encontrei: Thales, Gael e Romeu. Amo vocês”, disse Marcus na legenda da postagem. “Amei te ver também, sempre muito bom. Te amo, saudades”, disse o dermatologista ao repostar a foto do amigo em seu perfil na rede social.

Thales Bretas era marido do humorista Paulo Gustavo, um dos melhores amigos de Marcus Majella. O ator morreu em maio do ano passado, vítima da covid-19. Atualmente, o dermatologista tem um relacionamento com o cantor Silva.



Thales Bretas e os filhos em flagra de Marcus Majella - Foto: Instagram
Thales Bretas e os filhos em flagra de Marcus Majella - Foto: Instagram

 

Nos últimos meses, Marcus Majella perdeu cerca de 30 kg após mudar de vida por conta de alterações em seus exames de rotina. Em fevereiro, o humorista compartilhou fotos em Orlando, e recebeu alguns elogios por conta de seu novo shape.

"Que ódio dessa magrela. Está gostoso demais", brincou um internauta. "Chique e confortável", comentou o influencer Jonathan Dobal. "Estilo, charme e elegância", disse a atriz Samantha Schmütz.

No começo do ano, Majella fez uma postagem em suas redes sociais comentando que eliminou 30 kg em um ano. "Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar meus hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal. E Voltaram. Consequentemente, veio o emagrecimento, ao longo de um ano. Confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida", revelou Majella, na ocasião.