FAMOSOS

Marcos Mion mostra carta escrita pelo filho ao Papai Noel e emociona: "Meu coração não aguenta"

Marcos Mion compartilhou um vídeo em que mostra Romeo lendo a carta ao Papai Noel

Apresentador ainda é pai de Stefano Mion e Donatella Mion - Reprodução / Instagram @marcosmion
Apresentador ainda é pai de Stefano Mion e Donatella Mion - Reprodução / Instagram @marcosmion

Redação Publicado em 20/12/2021, às 10h56

Marcos Mion deixou os internautos encantados ao compartilhar um vídeo em que se emociona mostrando uma cartinha escrita pelo filho, Romeo, ao Papai Noel nas redes sociais.  

Em seu Instagram, Mion gravou o filho mostrando a cartinha, que dizia: "Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)". Na publicação, ele se declarou: 

"Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza! Que benção é ter um filho autista! Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria."

"Nunca trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci! Ele é a mensagem. Eu sou apenas o mensageiro. Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Natal!", escreveu o apresentador. 

Além de Romeo, Mion também é pai de Stefano Mion e Donatella Mion, todos frutos de seu relacionamento de 16 anos com Suzana Gullo. O artista já falou sobre a rotina de sua relação com o primogênito, diagnosticado com transtorno do espectro autista. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)