FAMOSOS

"Estratégia de divulgação", diz Maraísa ao negar indireta ao fim do namoro entre Maiara e Fernando Zor

Maraísa explicou suas últimas declarações nas redes sociais e negou indiretas ao ex-casal

Maiara e Fernando se separaram novamente, e Maraísa negou ter mandado indireta - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara e Fernando se separaram novamente, e Maraísa negou ter mandado indireta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/09/2022, às 08h13 - Atualizado às 08h25

Maraisa usou as redes sociais neste fim de semana para negar que tenha mandado indireta para o (agora ex) casal Maiara e Fernando Zor, que se separaram mais uma vez recentemente. A cantora postou textos misteriosos no Twitter, mas garantiu que eles não tinham a irmã e o ex-cunhado como endereço.

"Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso. Durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã", disse Maraisa pelo Twitter no domingo (25/09).

Ela prosseguiu: "O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação", finalizou.



As postagens de Maraisa chamaram a atenção pelo timing: pouco depois do anúncio que Maiara e Fernando haviam se separado novamente, ela postou frases que pareciam referir-se a traições em relacionamentos. Apesar de não citar nenhum nome, fãs da dupla que ela mantém com a irmã gêmea passaram a acreditar que ela estava se referindo ao ex-casal.

"Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…", escreveu ela na ocasião, levantando suspeitas.