FAMOSOS

Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses de afastamento: "Nervosa"

Manu Gavassi disse ter feito um "detox" das redes e revelou que não tinha as senhas

Manu Gavassi volta a publicar no Instagram após nove meses de "detox" - Foto: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi volta a publicar no Instagram após nove meses de "detox" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h40

Manu Gavassi anunciou na manhã desta segunda-feira (23/08) que está de volta às redes sociais. A atriz e cantora não fazia publicações há nove meses, e revelou que não sabia mais quais eram as senhas de acesso.

"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox", contou Manu.

Segundo ela, a ausência nas redes se deu por uma necessidade de se "reencontrar como artista" para compor o seu novo trabalho musical. Manu relatou que, após sua participação no BBB 20, no ano passado, fez uma reflexão a respeito de sua imagem pública.

"Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser", explicou.

Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decicir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também.

Mais confiante, Manu diz que agora se sente mais tranquila para lançar um novo trabalho e não ter dúvidas a respeito da qualidade da produção, sem a necessidade de investir pesado no marketing para alcançar maior impacto junto ao público.

"Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você tem por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar", afirmou a cantora.