Sean Penn diz que vacinação "deveria ser obrigatório, como acender os faróis do carro à noite"
Redação Publicado em 23/08/2021, às 13h08
Em uma entrevista para a "CNN" americana, o cineasta Sean Penn declarou que pessoas que não tomaram a vacina contra covid-19 não deveriam assistir seu novo longa, "Flag Day", nos cinemas.
Quando foi questionado sobre seu posicionamento sobre a pandemia pelo apresentador Michael Smerconish, ele comentou: "Deixe-me dizer algo. Eu sou muito grato pelo público – e sim, chegaremos à conclusão que eu solicitaria apenas o público vacinado – ter a oportunidade de ver Flag Day no cinema. Hoje em dia, é raro ter algo exclusivamente para o cinema. Sabe, eventualmente, o longa vai para o streaming; e esse é um momento melhor para aqueles não vacinados assistirem a ele, embora eu ache que provavelmente irei ofendê-los com essa escolha”
"Mas há o suficiente de pessoas vacinadas", acrescentou o ator. "E espero que, com práticas seguras, elas verão Flag Day no cinema, porque é para isso que ele foi feito", completou.
Ainda durante a entrevista, Penn também comentou seu posicionamento nos bastidores da série "Gaslit". “Não queria me sentir cúmplice de uma situação em que estaria cuidando de um grupo e não de outro. Eu acredito que todos deveriam ser vacinados. Acho que deveria ser obrigatório, como acender os faróis do carro à noite", respondeu o cineasta.
COLUNISTAS