FAMOSOS

Manu Gavassi nega término com Igor Carvalho e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

Cantora negou informação de que teria pedido um tempo para assimilar as novidades

Manu Gavassi contou que o namoro com Igor Carvalho está de pé - Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi contou que o namoro com Igor Carvalho está de pé - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h20

Manu Gavassi recorreu ao Instagram Stories para negar que tenha pedido um tempo no namoro com o engenheiro Igor Carvalho.

Na manhã desta terça-feira (12/05), o jornal publicou a informação “precisava de um tempo” para assimilar as coisas e que Igor “estaria triste” com o pedido da artista.

Na rede social, Manu Gavassi se mostrou surpresa com todo o burburinho gerado em torno do assunto, e aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que o namoro continua firme e forte.

“Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que eu estou confusa e tendo ataques de pânico (que aliás é um assunto muito sério que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive), começou ela.

“Pago o preço por tentar ter uma vida privada que seja de fato privada e deixar para me expor nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição. E essa sou eu acordando e abrindo o meu coração para vocês... está tudo bem (tão bem quanto é possível estar em meio a uma quarentena)”, garantiu Manu.