FAMOSOS

Maíra Charken exibe bumbum de biquíni e recebe elogios: “Glúteo apareceu”

Atriz aproveitou sol para curtir praia na Barra da Tijuca

Maíra Charken exibiu frente e verso de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mairacharken
Maíra Charken exibiu frente e verso de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mairacharken

Redação Publicado em 07/11/2022, às 08h50

A atriz Maíra Charken, de 44 anos, aproveitou o sol do último domingo (06/11) para pegar uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e recebeu um caminhão de elogios ao exibir frente e verso de biquíni.

No Instagram 一 onde tem mais de 266 mil seguidores 一, a artista compartilhou algumas fotos do momento de lazer e brincou:

“Olha quem apareceu hoje! O glúteo? Também! Mas tô falando do sol! Veio tímido, mas veio! E aí na sua cidade tá sol?”, legendou ela.



Ao verem a postagem, muita gente elogiou Maíra: “Uau! Que maravilhosa”, disse uma internauta. “Um show de beleza essa maravilhosa”, concordou outra. “Você está um espetáculo”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra C’harkén (@mairacharken)

 

Recentemente, a jornalista Ana Paula Padrão, que apresenta o Master Chef Brasil, compartilhou uma foto de biquíni e foi ovacionada por seus admiradores na web ao exibir a boa forma aos 56 anos.

Na plataforma, ela contou que o registro foi feito no mês de outubro de 2022: “E outubro se foi! aqui está o meu #photodump do mês com encontros super especiais, gravações do @masterchefbr e um tempo que tirei para cuidar de mim”, legendou ela.

Ana Paula Padrão posou de biquíni aos 56 anos
Ana Paula Padrão posou de biquíni aos 56 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulapadrao