FAMOSOS

Maiara é surpreendida com presente de grife de Fernando Zor: "Eterno namorado"

Maiara e Fernando Zor estão juntos, entre muitas idas e vindas, desde 2019

Maiara é surpreendida com presente de grife de Fernando Zor - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara é surpreendida com presente de grife de Fernando Zor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h49

Na tarde desta segunda-feira (13/06), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, recebeu uma surpresa de seu noivo, o também cantor Fernando Zor. A cantora filmou a cama do casal que estava enfeitada com várias pétalas de rosa, além de um buquê de flores e um presente da famosa grife "Louis Vuitton".

"Olha o que meu namorado fez para mim! Noivo, mas eterno namorado. Ganhei um presente!", disse a artista nos Stories de seu Instagram, sem revelar qual foi o presente da grife. "Presente atrasado, porque a gente estava trabalhando", justificou o noivo da cantora. "Foi você quem fez, amor? Que chique!", elogiou a cantora. "Foi!", disse Fernando em seguida.

O casal está junto entre muitas idas e vindas desde 2019. Fernando e Maiara ficaram noivos durante uma viagem romântica para Dubai, em fevereiro do último ano.

Em abril, Maiara surpreendeu seus seguidores e fãs ao repostar uma foto antiga, originalmente compartilhada por outro perfil, onde ela aparece ao lado de sua irmã e dupla, Maraisa, e do cantor Gusttavo Lima, enquanto os três tocavam juntos.