FAMOSOS

Mãe de três, Mariana Uhlmann fala sobre sexo com Felipe Simas: "Quem quer arranja tempo"

Atriz falou sobre sua vida sexual com o marido após o nascimento dos filhos em vídeos nos Stories

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h53

Nesta sexta-feira (16/10), Mariana Uhlmann falou abertamente sobre sua vida sexual com o marido, Felipe Simas, ao responder perguntas de fãs no Instagram.

Segundo ela, o casal -- que tem três filhos: Joaquim, de 5 anos de idade, Maria, de 3, e Vicente, de 8 meses -- ainda consegue tempo para manter uma vida sexual ativa.

"Como conseguem tempo para transar?", questionou um seguidor. "Quando você quer, você arranja tempo!", disse a atriz, aos risos.

Outro internauta perguntou se ela sente dificuldade em "se sentir mulher" depois de ser mãe. Mariana se empolgou na resposta: "Amei essa pergunta. Nenhuma! Eu acho que isso acontece normalmente, a gente se anula como mulher para ser mãe. Mas eu não", respondeu.

Maternidade

Há poucos dias, Mariana usou a mesma rede social para falar sobre maternidade. "Desde que fui mãe pela primeira vez, muita coisa mudou. Hoje me vejo cansada, às vezes exausta, mas não como antes. O positivismo por pior que seja a situação, vive dentro de mim", relatou.

"Agradeço a oportunidade de ser mãe de três! Muitas vezes me questionei, quantas já chorei, e nem conto quantas achei que não conseguiria.. a culpa nos rodeia, mas ao mesmo tempo entendo quando passo dos limites, quando preciso pedir desculpas, e quando é necessário tudo que fiz!", disse na ocasião.